sábado, junho 05, 2010

Das Kabinette “The Cabinet”


Oriundos de Inglaterra, formados em 1981, Das Kabinette (o nome baseado do filme The Cabinet of Dr. Caligari de 1920), oferecem uma sonoridade entre o new wave e o synthpop. Além do single “The Cabinet” lançado em 1983, a banda ainda editou o LP “Spy Thriller”.

Para recordar – “The Cabinet”.

10 comentários:

  1. Ora aí está um projecto excelente, com um som que eu acrescentaria ao new wave e synth, tbem algo minimal, pena terem curta existência, mas que gosto, gosto e muito.

    ResponderEliminar
  2. Das Kabinette, grande escolha!Aprecio bastante.;)

    ResponderEliminar
  3. O filme conheço bastante bem, mas já não posso dizer o mesmo da banda... Vou então investigar e se for tão boa como o filme... excelente!

    Obrigada Azelpds

    ResponderEliminar
  4. Tenho ouvido nestes últimos dias mto esta banda, por isso lembrei-me de os recordar. Enquanto ao filme, para quem n viu, podem ir ver no meu Blog, no link das longas-metragens. Por acaso era fixe passar por este blog, este tipo de filmes, que acham pessoal? :P

    ResponderEliminar
  5. Ups, pensei que o post fosse do Azelpds... Ando mesm trocada, desculpa Spark...

    ResponderEliminar
  6. sim, temos por aqui vários especialistas em cinema do bom... :)

    ResponderEliminar
  7. Tou a ver que aquí há bom gosto!!

    Cumprimentos e continuação.

    Hugovki

    ResponderEliminar
  8. Acho que o tempo ajuda a apreciar esta sonoridade dos primórdios do sintetizador e das caixas de ritmo, de qualidade sonora fraquinha, mas que agora, à distância no tempo, soam tão bem!

    ResponderEliminar

Seguidores