sábado, maio 21, 2011

ohGr – unDeveloped-2011

Quase como que viajar numa das estradas sem fim ao longo dos EUA, é como nos sentimos neste 4º registo do projecto ohGr – unDeveloped,o trabalho, Nivek and Mark, colhem-nos e transportm-nos numa viagem, uma vez mais experimental e rica em fluídos musicais, o devaneio do som, os caracteres bizarros, tudo aqui está patente.
Este cd, acho-o talvez o mais ambicioso de todos, os ingredientes, estão lá, os loops que nos podem levar à dança, os vocais infecciosos, a massividade do cd, o dar mais como é apanágio de Ogre, apocaliptíco, eficaz e de uma classe só reservada a grandes senhores da música.
Podíamos ir tema a tema, confundir todo um conjunto de emoções, devaneios, emergir os sentidos, deixar-nos levar no arrebatamento de um album demasiado bom, onde as palavras de elogio não cabem, para já o melhor trabalho que me passou pelos ouvidos.5/5.


 

3 comentários:

  1. Vou ouvir. Tenho os outros 3 albuns, mas achei sempre que ficavam aquém de SP. Pode vir a ser uma boa surpresa, tal como com iTn

    ResponderEliminar
  2. Sabes, tal como SP, é um dos projectps em compro o CD, evito o Download, sigo este men desde o inicío e é dos perfomers que mais admiro, em tudo, em atitude e tudo o mais, vais gostar certamente.
    Quanto aos In The Nursery, queria ver se arranjava a edição ltd, só vendida no site, penso que ainda hà cópias, daí ainda não ter ouvido o cd,pois também não fiz download.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Luis, aconselho-te o novo de Pail. Na (boa) tradição de Mentallo & the Fixer, Velvet Acid Christ e FLA... :)

    ResponderEliminar

Seguidores