quarta-feira, outubro 05, 2011

ANNA CALVI-LUX-LISBOA-2011-09-13

Antes de fazer umas linhas de Peter Murphy, Anna Calvi estava em falta, desde o dia 13 do passado mês que merecia umas singelas e simples palavras.
O concerto em si, curto, mas a rapariga não tem reportório (ainda), para muito mais, mas correu bem, o som normal, numa sala esgotada, fez correr as músicas de Anna de forma escorreita e agradável, agora Anna Calvi tem indiscutivelmente futuro, mostra a capacidade para dar muito à música, ela provoca e seduz ao mesmo tempo, consegue dar-nos isso e de uma forma simples, uma presença que se vai impôr, não tenho dúvidas, mas o tempo, certamente o dirá.
Entre muitos adjectivos, a miúda tem carisma, presença, uma voz bonita , uma atitude potenciadora de dar mais ao mundo da música (faz-me lembrar em alguns rasgos, Siouxsie, no início de carreira) e isso já mostra bons sinais.




Aguardo o 2º trabalho de originais e o continuar de uma carreira audaz e promissora.Aguardemos.

8 comentários:

  1. Maravilha! E foram alguns cá da casa ;)Pois, eu não :(...Fico a aguardar o próximo álbum.
    Obrigada pela partilha Luís!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Thanks pelo comentário, os da casa, eu, (H) e André, estivémos presentes para num futuro que esperopróximo, possamos confirmar o que vimos.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. foi pena o público estar tão... "reverente"... faltou alguma algo ao concerto.
    =:-(

    ResponderEliminar
  4. Esta miúda tem um íman... Não consegui descolar os olhos dela! Acho que nunca tive tão ansiosa quanto à chegada de um novo álbum... Quero ver o que ela consegue fazer, com toda esta pressão de um segundo álbum depois de uma estreia excelente... Enfim, aguardemos, como dizes, Luís. Obrigada pelo post ;) P.S.: Manuela não podes perder o próximo dela, não mesmo! ;)

    ResponderEliminar
  5. O que mais me surpreendeu foi o vozeirão. Ouvi-la falar com o público durante as músicas (e a rapariga é mesmo tímida), e depois ouvi-la cantra, bem...

    Mas foi um concerto curto, mas intenso. :)

    ResponderEliminar
  6. Não há dúvida que a menina promete, tem garra, voz, presença..(fiando-me no vosso testemunho:)
    Vamos a ver se para a próxima não falho, Holga! ;)

    ResponderEliminar
  7. E eu que ainda não ouvi o álbum todo... Imperdoável.

    ResponderEliminar
  8. Pois é Caeiro isso não é bom, a rapariga promete, tem estilo e é nice como diz (H), ela cativa-nos e não conseguimos tirar os olhos dela, Manuela perdeste um grande concero, Pedro , tens razão faltava ali algo mais in no público e André, que voz!!!!!

    ResponderEliminar

Seguidores