segunda-feira, janeiro 16, 2012

MOJO PRESENTS NEW ORDER "POWER CORRUPTION & LIES" COVERED- 2011

Golden Filter (Age of Consent),avançam de uma forma simples e quase sonsa no inicio, para se tornarem ao longo da faixa numa agradável sensação com a frescura que se pede numa renovação .
Tarwater (We All Stand), entrada sombria e marcada por uma voz a dar o mote ou seja a marcar o tema,um baixo  lúdico ,vibrante.
Errors (The Village), antes da voz o ritmo é psicadelico , a voz ao longe traz alguma luz e o som adensa-se com forma e interesse.
S.C.U.M (586), uma das coqueluches do momento num tema curioso em que mostram,sim em forma estão e demonstram numa aproximação forte e vigorosa para este tema.
Fujiya & Miyagi (Your Silent Face) o tema que eu mais gosto neste trabalho New Order e este projecto porta-se de uma maneira subtil, algo acelerado ,diferente na forma, mas de teor muito positivo.
Seekae (Ultraviolence), por ora a versão mais distante do plano original, apenas pela audição, o que fica.
Walls (Ecstasy), entrada compassada e ritmada a avançar com delicadeza, serena e eficaz,resulta.
Destroyer (Leave Me Alone),um bom começo ,guitarra eloquente, voz algo distorcida, percussão quase perfeita, resumindo um encanto, esta versão.

Extras:
Biosphere (Blue  Monday), não é fácil recriar este tema, mas vamos lá ,uma versão mais soft e pura mas com alguma inspiração a levar a um bom momento.
ZombieZombie (The Beach), uma aproximação eficaz à pista de dança num movimento rítmico e forte.
Lonelady (Cries and Whispers), ritmo frenético e pouco mais.
Anothers Blood (Lonesome Tonigth), a penultima faixa deste cd a fechar de uma forma agradável e sonante , o espirito New Order presente, aqui e em outros muitos locais.
K-X-P (Murder), um tema que podia ser mais defendido, mas que vale pela audição.

 Que dizer, para finalizar um álbum de versões vale pelo que vale, nunca é o original, mas nalguns momentos sentimos qualidade e empenho de quem o faz, não é fácil aproximar estes membros, a percussão de Morris é única,podíamos começar por aqui, mas não ficamos também por aqui e pelo que ficou referido.
Para finalizar,quem puder adquirir esta revista Mojo de Fevereiro, já por aí à venda, aproveite.

Nela também se revela que talvez os New Order voltem e em força a vontade está lá, Peter Hook, ficará de fora mas não é por isso que não temos esperanças, esperemos que estas "férias", venham a dar um grande resultado numa grande banda, aqui recordados pelo 1º trabalho "Power Corruption & Lies", um dos trabalhos fundamentais da década de 80.

2 comentários:

  1. hey como faço pra comprar esta revista? Moro em Natal-Rn, sou fã do New Order!

    ResponderEliminar
  2. Hello bem vinda, normalmente numa boa livraria costuma haver estas revistas!
    Desde já obrigado pela visita.

    ResponderEliminar

Seguidores