sábado, fevereiro 04, 2012

The Beauty Of Gemina - Iscariot Blues (2012)

Um regresso em grande para estes suiços, o velho goth com umas luminosidades bastante sedutoras tornam este disco um aperitivo bastante gostoso para o que podemos ver ao vivo no final do mês de Agosto em Leiria no Festival Entre Muralhas, os sons agradecem alguns contributos implicitos (kiling Joke) um ex. apenas num trabalho que denota uma grande maturidade e empenho na feitura do mesmo.
O velho Goth melódico, suave e agressivo, audaz e polido, feito com determinação, faz com que as faixas corram de forma altiva e com uma qualidade bastante grande, não esperava um registo tão bom, reconheço,para estes suiços e depois de ouvir o trabalho por varias vezes, verifico que sim,um disco elegante no espirito goth e com uma energia inspiradora.
Para realmente confirmar todas estas palavras era bom que na perfomance ao vivo, o empenho seja digno de conseguir pôr estas faixas ao vivo, sem lhe dar outra roupagem, que por vezes acaba por ficar mal, muito mal em alguns exemplos que rolam por aí, neste sentido vamos esperar pelo fim de Agosto para dar o sim ou o não.4.25/5.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores